domingo, 26 de junho de 2011

Amizade

Muitas vezes perguntamo nos o que é a amizade? Para que servem os amigos?

 

Respondemos a isto facilmente com pessoas que conhecemos e nos apoiam em varios momentos. Mas seram essas pessoas verdadeiros amigos? Por vezes até podem ser, mas há outras que não.

Os amigos estão sempre para nós em todos os momentos quer sejam bons ou maus. São aquelas pessoas que nos aconselham e estão sempre prontas a ajudar nos a resolver os nossos problemas para nos sentirmos bens. São capazes de nos estar a ouvir durante longos minutos, e que se for preciso saem connosco só para não estarmos mergulhados na solidão e nos pensamentos obscuros. São aquelas pessoas que simplificando estão sempre dispostas a tudo por nós, mesmo tudo.

E agora pergunto: será que tenho/temos amigos? Ou serão só conhecidos?

Eu ultimamente tenho descoberto essa resposta e tenho me surpreendido...

Sem comentários:

Enviar um comentário